Transfer Privativo Chegada ou Saída Centro ou Zona Sul do Rio de Janeiro
Ler descriçãoPARA PAGAMENTO EM PIX: 35.823.809/0001-06
Transfer de Chegada ou Saída
- Hotéis no Centro ou Zona Sul do Rio de Janeiro
- GIG
- SDU
- Porto Maravilha
- Rodoviária Novo Rio
No serviço de transfer Privativo o carro é exclusivo para o cliente.
O valor do serviço é de acordo com a quantidade de pessoas.
Pode ser diurno ou noturno.
- Até 03 Pessoas em Carro Premium com Ar-Condicionado.
- Até 06 Pessoas em SUV com Ar-Condicionado.
- Até 10 Pessoas em Van de Luxo com Ar-Condicionado.
- Até 13 Pessoas em Van de Luxo com Ar-Condicionado.
- 01 Bagagem de 55 cm x 35 cm x 25 cm. (altura, comprimento e largura), incluindo bolsos, rodas e alça - Por Pessoa.
- Na compra de IN ou OUT - Clicar 01 Vez no Valor do Veículo desejado.
- Na compra de IN & OUT - Clicar 02 Vezes no Valor do Veículo desejado.
- Valores por Veículo de acordo com a quantidade de pessoas.
- Transporte Privativo do Aeroporto GIG ou SDU para Hotéis no Centro e Zona Sul do Rio de Janeiro
- OU
- Transporte Privativo dos Hotéis no Centro e Zona Sul do Rio de Janeiro para Aeroporto GIG ou Zona Sul.
- Na compra de IN ou OUT - Clicar 01 Vez no Valor do Veículo desejado.Na compra de IN & OUT - Clicar 02 Vezes no Valor do Veículo desejado.
- 01 Bagagem de 55 cm x 35 cm x 25 cm. (altura, comprimento e largura), incluindo bolsos, rodas e alça - Por Pessoa.
- Fotos meramente ilustrativa.
- Bebidas.
- Despesas de caráter pessoal.
- Serviços de Maleiro
A mudança na data do passeio, pode ser solicitada pelo cliente com até 48h antes do horário do passeio, de acordo com a disponibilidade de vagas.
Qualquer cancelamento só será passível de ressarcimento se cancelado com 72 horas que antecedem o embarque,
o ressarcimento do Valor integral pago, descontando as taxas de operação;
Em outros casos, não há devolução por não haver comparecimento do passageiro no horário do check-in;
Todos os estornos por cancelamento serão efetuados em até 2 dias úteis após o cancelamento.
Pelo meio em que realizou a compra. Pelo Cartão na Fatura do mesmo e por transferência em conta bancária do próprio comprador;
Para efetuar o cancelamento, é necessário entrar em contato com a City Viagens.
O Cancelamento deverá ser feito por WhatsApp (21) 97045-7059 ou no E-mail contato@cityviagens.com.br