contato@cityviagens.com.br |
+55 (21) 97045-7059 |
City Viagens
Minhas reservas
Toque para fechar
City Viagens
Gostou e gostaria de compartilhar com alguém?
Transfer

PRIVATIVO: Aeroporto - Centro ou Zona Sul do Rio de Janeiro

Ler descrição
DESCONTO DE 10%
PARA PAGAMENTO EM PIX: 35.823.809/0001-06
Sobre a atividade

Transfer de Chegada: 

  • Hotéis no Centro ou Zona Sul do Rio de Janeiro
  • GIG
  • SDU
  • Porto Maravilha
  • Rodoviária Novo Rio

No serviço de transfer Privativo o carro é exclusivo para o cliente. 
O valor do serviço é de acordo com a quantidade de pessoas.
Pode ser diurno ou noturno.

  • Até 01 Pessoas em Carro Premium com Ar-Condicionado.
  • Até 02 Pessoas em Carro Premium com Ar-Condicionado.
  • Até 03 Pessoas em Carro Premium com Ar-Condicionado.
  • Até 04 Pessoas em SUV com Ar-Condicionado.
  • Até 05 Pessoas em SUV com Ar-Condicionado.
  • Até 06 Pessoas em SUV com Ar-Condicionado.
  • Até 07 Pessoas em Van de Luxo com Ar-Condicionado.
  • Até 08 Pessoas em Van de Luxo com Ar-Condicionado.
  • Até 09 Pessoas em Van de Luxo com Ar-Condicionado.
  • Até 10 Pessoas em Van de Luxo com Ar-Condicionado.
  • Até 11 Pessoas em Van de Luxo com Ar-Condicionado.
  • Até 12 Pessoas em Van de Luxo com Ar-Condicionado.
  • Até 13 Pessoas em Van de Luxo com Ar-Condicionado.
  • 01 Bagagem de 55 cm x 35 cm x 25 cm. (altura, comprimento e largura), incluindo bolsos, rodas e alça - Por Pessoa.
  • Até 06 Pessoas, caso as bagagens não possa ser acomodadas no porta-malas as mesmas serão acomodadas no baageiro do teto.

O QUE ESTÁ INCLUSO:

  • Valores por Veículo de acordo com a quantidade de pessoas.
  • Transporte Privativo do Aeroporto GIG ou SDU para Hotéis no Centro e Zona Sul do Rio de Janeiro
  • 01 Bagagem de 55 cm x 35 cm x 25 cm. (altura, comprimento e largura), incluindo bolsos, rodas e alça - Por Pessoa.
  • Até 06 Pessoas, caso as bagagens não possa ser acomodadas no porta-malas as mesmas serão acomodadas no baageiro do teto.
  • Fotos meramente ilustrativa.

O QUE NÃO ESTÁ INCLUSO:

  • Despesas de caráter pessoal.
  • Serviços de Maleiro

POLÍTICA DE CANCELAMENTO:

  • A mudança na data ou horário do Transfer, pode ser solicitada pelo cliente com até 48 horas antes do horário do Transfer.
  • Em caso de atraso do voo acima de 02 horas, será considerado No Show sem direito a reebolso.
  • Qualquer cancelamento só será passível de ressarcimento se cancelado com 72 horas que antecedem o embarque.
  • O ressarcimento terá um desconto de 10% do valor integral pago, referente a taxa de operação.
  • Todos os estornos por cancelamento serão efetuados em até 2 dias úteis após o cancelamento.
  • Pelo meio em que realizou a compra. Pelo Cartão na Fatura do mesmo e por transferência em conta bancária do próprio comprador.
  • Para efetuar o cancelamento, é necessário entrar em contato City Viagens.
  • O Cancelamento deverá ser feito por WhatsApp (21) 97045-7059 ou no E-mail contato@cityviagens.com.br

 

 

 

Leia mais  
Atividades recomendadas
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade