Produtos
PRIVATIVO: Cabo Frio - Aeroporto
Ler descrição
DESCONTO DE 10%
PARA PAGAMENTO EM PIX: 35.823.809/0001-06
PARA PAGAMENTO EM PIX: 35.823.809/0001-06
Sobre a atividade
DESCRIÇÃO DO TRANSFER PRIVATIVO:
Transfer de Saída
- Hotéis do Recreio dos Bandeirantes ou Jacarepaguá
- GIG
- SDU
- Porto Maravilha
- Rodoviária Novo Rio
No serviço de transfer o carro é exclusivo para o(a) cliente.
O valor do serviço é de acordo com a quantidade de pessoas.
Pode ser diurno ou noturno.
- Até 01 Pessoas em Carro Premium com Ar-Condicionado.
- Até 02 Pessoas em Carro Premium com Ar-Condicionado.
- Até 03 Pessoas em Carro Premium com Ar-Condicionado.
- Até 04 Pessoas em SUV com Ar-Condicionado.
- Até 05 Pessoas em SUV com Ar-Condicionado.
- Até 06 Pessoas em SUV com Ar-Condicionado.
- Até 07 Pessoas em Van de Luxo com Ar-Condicionado.
- Até 08 Pessoas em Van de Luxo com Ar-Condicionado.
- Até 09 Pessoas em Van de Luxo com Ar-Condicionado.
- Até 10 Pessoas em Van de Luxo com Ar-Condicionado.
- Até 11 Pessoas em Van de Luxo com Ar-Condicionado.
- Até 12 Pessoas em Van de Luxo com Ar-Condicionado.
- Até 13 Pessoas em Van de Luxo com Ar-Condicionado.
- 1 Bagagem de 55 cm x 35 cm x 25 cm. (altura, comprimento e largura), incluindo bolsos, rodas e alça - Por Pessoa.
- Até 06 Pessoas, caso as bagagens não possa ser acomodadas no porta-malas as mesmas serão acomodadas no baageiro do teto.
O QUE ESTÁ INCLUSO:
- Valores por Veículo de acordo com a quantidade de pessoas.
- Transporte Privativo dos Hotéis e Pousadas de Cabo Frio para Aeroporto GIG ou SDU.
- 01 Bagagem de 55 cm x 35 cm x 25 cm. (altura, comprimento e largura), incluindo bolsos, rodas e alça - Por Pessoa.
- Até 06 Pessoas, caso as bagagens não possa ser acomodadas no porta-malas as mesmas serão acomodadas no baageiro do teto.
- Fotos meramente ilustrativa
O QUE NÃO ESTÁ INCLUSO:
- Despesas de caráter pessoal.
- Serviços de Maleiro
POLÍTICA DE CANCELAMENTO:
- A mudança na data ou horário do Transfer, pode ser solicitada pelo cliente com até 48 horas antes do horário do Transfer.
- Em caso de atraso do voo acima de 02 horas, será considerado No Show sem direito a reebolso.
- Qualquer cancelamento só será passível de ressarcimento se cancelado com 72 horas que antecedem o embarque.
- O ressarcimento terá um desconto de 10% do valor integral pago, referente a taxa de operação.
- Todos os estornos por cancelamento serão efetuados em até 2 dias úteis após o cancelamento.
- Pelo meio em que realizou a compra. Pelo Cartão na Fatura do mesmo e por transferência em conta bancária do próprio comprador.
- Para efetuar o cancelamento, é necessário entrar em contato City Viagens.
- O Cancelamento deverá ser feito por WhatsApp (21) 97045-7059 ou no E-mail contato@cityviagens.com.br