No serviço de transfer Privativo o carro é exclusivo para o cliente.
O valor do serviço é de acordo com a quantidade de pessoas.
Pode ser diurno ou noturno.
Até 01 Pessoas em Carro Premium com Ar-Condicionado.
Até 02 Pessoas em Carro Premium com Ar-Condicionado.
Até 03 Pessoas em Carro Premium com Ar-Condicionado.
Até 04 Pessoas em SUV com Ar-Condicionado.
Até 05 Pessoas em SUV com Ar-Condicionado.
Até 06 Pessoas em SUV com Ar-Condicionado.
Até 07 Pessoas em Van de Luxo com Ar-Condicionado.
Até 08 Pessoas em Van de Luxo com Ar-Condicionado.
Até 09 Pessoas em Van de Luxo com Ar-Condicionado.
Até 10 Pessoas em Van de Luxo com Ar-Condicionado.
Até 11 Pessoas em Van de Luxo com Ar-Condicionado.
Até 12 Pessoas em Van de Luxo com Ar-Condicionado.
Até 13 Pessoas em Van de Luxo com Ar-Condicionado.
01 Bagagem de 55 cm x 35 cm x 25 cm. (altura, comprimento e largura), incluindo bolsos, rodas e alça - Por Pessoa.
Até 06 Pessoas, caso as bagagens não possa ser acomodadas no porta-malas as mesmas serão acomodadas no baageiro do teto.
O QUE ESTÁ INCLUSO:
Valores por Veículo de acordo com a quantidade de pessoas.
Transporte Privativo dos Hotéis no Centro e Zona Sul do Rio de Janeiro para os Aeroportos do GIG ou SDU
01 Bagagem de 55 cm x 35 cm x 25 cm. (altura, comprimento e largura), incluindo bolsos, rodas e alça - Por Pessoa.
Até 06 Pessoas, caso as bagagens não possa ser acomodadas no porta-malas as mesmas serão acomodadas no baageiro do teto.
Fotos meramente ilustrativa.
O QUE NÃO ESTÁ INCLUSO:
Despesas de caráter pessoal.
Serviços de Maleiro
POLÍTICA DE CANCELAMENTO:
A mudança na data ou horário do Transfer, pode ser solicitada pelo cliente com até 48 horas antes do horário do Transfer.
Em caso de atraso do voo acima de 02 horas, será considerado No Show sem direito a reebolso.
Qualquer cancelamento só será passível de ressarcimento se cancelado com 72 horas que antecedem o embarque.
O ressarcimento terá um desconto de 10% do valor integral pago, referente a taxa de operação.
Todos os estornos por cancelamento serão efetuados em até 2 dias úteis após o cancelamento.
Pelo meio em que realizou a compra. Pelo Cartão na Fatura do mesmo e por transferência em conta bancária do próprio comprador.
Para efetuar o cancelamento, é necessário entrar em contato CityViagens.